Sobre Nós

JJA – Assessoria Fisco Contábil

Segundo maior mercado consumidor do País, a Região Metropolitana de Campinas é também importante pólo econômico e financeiro.

Em Campinas estão localizadas filiais e escritórios de representação de grandes multinacionais. Aqui também está a sede da JJA – uma das mais bem conceituadas organizações contábeis de toda a região metropolitana.

Fundada em 1992, a empresa mudou de comando por três vezes até 2002, quando a direção foi definitivamente assumida pelos atuais diretores – os contabilistas Aedi Cordeiro e Cleonice Gomes.

Formados nas áreas contábil e controladoria, estes jovens e talentosos profissionais souberam adaptar a empresa ao ritmo alucinante de mudanças que marcaram a virada do século, com a chegada da tecnologia digital e das modernas ferramentas de gestão empresarial.

 

A inovação também faz parte do DNA da empresa. Investir em avançadas tecnologias de integração de dados ao sistema dos clientes, fez com que a JJA se tornasse referência no sistema de contabilidade integrada, oferecendo o apoio estratégico que seus clientes necessitam em todos os momentos e, desta maneira, construir um estreito relacionamento baseado na confiança com cada um deles.

E para colocar seu forte compromisso em prática por meio de seus serviços de assessoria e consultoria, foi essencial estabelecer alguns valores norteadores para o negócio. “Nesses valores estão certamente o sucesso da JJA”, declara Aédi Cordeiro.  

Confiança – É nela que se basea as relações construídas dia a dia.

Agilidade – É através dela que consegue estar à frente das expectativas e dos prazos esperados.

Exatidão – É com ela que persegue desafios, metas e a excelência dos serviços prestados.

Transparência – É dela que se estreita as relações e conduz todas as nossas ações.

Eficiência – Ela é resultado de idéias inovadoras, ferramentas inteligentes e principalmente da capacidade de superação de talentos.

Política da Qualidade

Com base na norma ISO 9001:2015 a JJA Assessoria Fisco Contábil Ltda busca:

  • A melhoria dos serviços prestados;
  • A satisfação das partes interessadas;
  • O atendimento dos requisitos e prazos definidos;
  • A capacitação e desenvolvimento constante de nossos colaboradores;
  • A manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão (Revisão 01).